Tendência

Seja bem-vindo ao nosso portal.

Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Travelweek Sao Paulo 2015 by ILTM constrói negócios reais para o setor de viagens de luxo da América

Sábado, 09 de Maio de 2015

Mais de 500 marcas globais participaram de cerca de 20.000 reuniões no maior evento de turismo de alto padrão da América Latina
Divulgação

A quinta edição da Travel Week São Paulo by ILTM terminou nesta última sexta-feira, 08 de maio, recebendo por volta de 500 dos mais estabelecidos nomes globais em experiências de viagem de alto padrão, além de novas marcas nesse segmento e um número similar agentes de viagens de luxo brasileiros e latino-americanos.

Ao longo da semana, hotéis, ilhas particulares, cruzeiros, companhias aéreas, lojas e destinos reuniram-se com compradores selecionados rigorosamente para mais de 20.000 reuniões que constroem negócios e oportunidades ao longo do ano.

Este é o segundo ano em que a Travel Week São Paulo ocorre como parte do portfólio global da ILTM. O evento apresentou um programa de mídia internacional, hospedando alguns dos mais exclusivos jornalistas de viagens de luxo do mundo para se encontrarem com as marcas internacionais e brasileiras que participam.

Marisa Paska, Fundadora do Yoga Body Rio, comentou:
"Ter a oportunidade de conhecer e explicar a nossa experiência nova para uma mídia influente nesse programa foi incrivelmente produtivo. Eu não teria sonhado em ser capaz de ter chegado a um mix tão importante de meios de comunicação internacionais e brasileiros de forma eficaz - foi incrível"

Claudia Bethlem da Immerse Expeditions, outra experiência de viagem de luxo brasileira, acrescentou:
"Não apenas os meios de comunicação, mas as reuniões que tivemos com os agentes principais do Peru, Argentina, México e Brasil, claro, têm sido extremamente eficazes. Nosso produto é novo e foi muito bem recebido pelo mercado e mídia"

E Chloe Gibbs, proprietária de um novo participante - o eco-lodge chic Butterfly House na Bahia disse:
"Nós conhecemos alguns agentes incríveis e imprensa realmente interessante. Sinto-me honrada por estar em tal companhia de prestígio e certamente vou voltar!"

A Travel Week São Paulo também foi palco de marcas internacionais estabelecidas incluindo Aman Resorts, Belmond, Dorchester Collection, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels, Leading Hotels of the World, Peninsula Hotels, Regent Seven Seas, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts e muito mais. Pierre-Alexandre Francin do Le Royal Monceau Raffles Paris comentou que a Travel Week São Paulo foi "imersa na organização da ILTM".

Andrea Filippi, Diretor Executivo de Vendas Globais da Belmond disse:
"A Belmond é representada na totalidade da marca na Travel Week São Paulo by ILTM porque sabemos que a qualidade dos compradores que frequentam o evento é sempre excelente. 75% dos buyers que nós encontramos eram novos contatos e todos foram ótimos. Estamos construindo laços muito fortes e estamos confiantes de que surgirão novos negócios".

Rob Cheng, vice-presidente de Marketing da Península Hotels acrescenta:
"O Brasil e América Latina são mercados-alvo para nós e abrimos muitas novas portas durante a semana, atendendo exatamente os agentes certos para a nossa marca"

Kees Hogetoorn do Sofitel Legend, The Grand, Amsterdam disse:
"A Travelweek Sao Paulo ganha força a cada ano. Em apenas um dia, conseguimos converter o interesse inicial de novos buyers em bookings diretos - tudo em 24 horas de Travelweek! O toque pessoal do show cria um ótimo ambiente de negócios"

E Adrien Genier de Swiss Tourism diz:
"A Cerimônia de Abertura e recepção foram excelentes e o evento fica cada vez melhor. Viemos à Travel Week São Paulo by ILTM para aumentar a consciência de nosso destino e os meios de comunicação, compradores e agentes high-end que conhecemos cumprem nossas metas"

Os agentes de viagens e operadores também estavam entusiasmados. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours comentou: "A Teresa Perez Tours tem participado da Travel Week São Paulo desde sua primeira edição, mas o evento é agora ainda mais forte, mais inspirado e eficaz dentro do portfólio internacional ILTM, embora ainda mantendo a sua importante personalidade, estilo e identidade"

Fabio Franco do Plantel do Rio de Janeiro acrescentou:
"Todos os anos, a Travel Week São Paulo me apresenta a tantos novos hotéis e experiências - eu não sei como eles fazem isso! O evento é descontraído e muito eficiente. É vital para as marcas chegar a Travel Week São Paulo para atender agentes brasileiros para que eles possam compreender os nossos clientes, bem como a maneira como operamos"

Sylvio Monti Neto da Snowtime Ski Travel disse:
"Este é o evento de viagens de luxo mais importante da América Latina - para nós é importante nos reunirmos com destinos de neve em todo o mundo e é fantástico encontrar tantos aqui na Travel Week São Paulo by ILTM."

E Maria Olga Borgona da Cocha Travel do Chile acrescentou:
"Esta é a minha terceira vez em Travelweek e como sempre, tem sido ótimo. Aqui eu encontro os melhores fornecedores e sempre há excelentes reuniões. O Chile está muito longe do hemisfério norte, mas os nossos clientes gostam de viajar para a Europa e os EUA e estão agora à procura de destinos ainda mais exóticos. Na Travelweek este ano, eu descobri algumas grandes novas experiências na África e no Sudeste Asiático que eu sei que meus clientes vão simplesmente adorar"

Alison Gilmore, Diretora Sênior de Exposições do portfólio ILTM concluiu:
"Esta quinta edição da Travel Week São Pauloby ILTM celebrou a paixão brasileira pelo novo, o extraordinário e o popular em viagens de luxo global. Os brasileiros são os segundos maiores gastadores quando viajam para o exterior e esse mercado continua a se desenvolver. Esta semana, a Travel Week São Paulo by ILTM destacou não só o crescimento constante do viajante de luxo brasileiro, mas o interesse incrível de toda a América Latina por esse segmento".

A ILTM agora se concentra em seus próximos dois eventos regionais importantes: ILTM Ásia em Xangai (01-04 junho) e ILTM Américas no México (28 setembro - 1 outubro) antes de concluir 2015 com o ILTM flagship em Cannes (30 novembro - 3 dezembro).

Para mais informações, siga: iltm_events, #TravelweekSP, #shareyourstory ou ver www.iltm.com.

Sobre a Travelweek São Paulo
A caminho de sua 5ª edição, a Travel Week São Paulo é um evento exclusivo e inovador que antecipa as mais incríveis tendências de viagem e novos caminhos para o mercado brasileiro e latino americano, conectando profissionais de todas as partes do planeta. Criada em 2010 pela empresária brasileira Carolina Perez e adquirida em dezembro de 2013 pela Reed Exhibitions - grupo número um do mundo em eventos - a Travel Week São Paulo integra o conceituado portfolio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM), funcionando como o mais importante canal de negócios e relacionamentos na América Latina para a indústria internacional de viagens de alto padrão. Durante quatro dias o evento reúne consultores de viagens top premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo. Juntos, profissionais vindos de mais de 80 países criam um fantástico network e consolidam negócios e relacionamentos de maneira única, compartilhando a paixão comum pelo universo das viagens especiais, do serviço e das mais inspiradoras experiências.

Sobre a ILTM
A International Luxury Travel Market é o portfólio líder em eventos criados exclusivamente para os negócios de turismo de alto padrão. A ILTM reúne os destinos mais desejados do mundo, acomodações ultra luxuosas, companhias de transporte de elite e experiências únicas de viagem para os mais importantes travel buyers do mundo através de um sistema único de reuniões pré-agendadas, promovendo networking, informações e oportunidades para as marcas participantes. Além do evento flagship em Cannes, a ILTM realiza feiras internacionais na Ásia, Pacífico, Américas, Japão e África. Confira abaixo a programação deste ano:
• ILTM Japão: Kyoto, 16 - 18 de março de 2015
• ILTM África: Cape Town, 13 - 15 de abril de 2015
• Travelweek Sao Paulo by ILTM: 5 - 8 de maio de 2015
• ILTM Ásia: Shanghai, 1 - 4 de junho de 2015
• ILTM Américas: Riviera Maya, 28 de setembro - 1 outubro de 2015
• ILTM: Cannes, 30 de novembro - 3 dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Anúncios patrocinados

Anúncios patrocinados
Anuncie conosco

Palavras-chaves

#EVENTOS #TURISMO #SÃO PAULO #2015 # TRANSPORTE #AGÊNCIA DE VIAGENS #CARNAVAL #CULTURA #MÚSICA # EXCURSÃO #COMUNICAÇÂO #MARKETING DIGITAL #SHOWS #VIAGENS #BRASIL #MíDIAS DIGITAIS #TEATRO #CONGRESSOS #EMPREENDEDORISMO #ENTRETENIMENTO #PORTAL POOL NEWS #24 HORAS #ASSESSORIA #INGRESSOS #LAZER São Paulo #ABCIBER #ABEOC #ABIH/SP #BAHIA #BANDA EXPLOZONES #BANDAS #CHECK-IN #CONSULTORIA #CORPORATIVO #ESPAÇO PLATA #EXPOSIÇÔES #FESTIVAIS #FRANQUIAS #FÉRIAS #GASTRONOMIA #IMPRENSA #INAUGURAÇÂO #INFANTIL #LOLAPALOOZA #MARKETING #NEGÓCIOS #PARCERIAS #PAULA RIBEIRO #SERTANEJO #SP #SPTURIS #SUSTENTABILIDADE #TRABALHOS #TV #VÀ DE VR TRANSPORTE EXECUTIVO TURISMO #2016 #30ANOSREDEMOCRATIZAÇÃO #ABADÁ #ADOLESCENTES #AMOR DE SERTÃO #ANAC #ANÙNCIOS #AO VIVO #APPLEBEE'S #ARROCHA #ARTE #AXÈ #BLOCO FUZUÊ #BLOCO FUZUÊ SP #BRASIL OPEN #CELEBRIDADES #CENTRO DE EXPOSIÇÔES IMIGRANTES #CIA DE ATORES #CIA DOS ATORES #CIRCUITOSP #COBERTURA #COMPOSITOR #CONOTEL #CONTOSINFANTIS #CONVÊNIOS #COSTUMES #CRIANÇAS #DAVID ZAFFA #DESFILES #DOCUMENTOS #DUPLA ROBERT & LUCIANO #ECAJR #ECOM BRASIL #ESPM #ESPORTE #FEIRAS #FERIADOS #FESTIVAL DE VERÂO #FOTOGRAFIAS #INTERIOR #INTERLAGOS #INTERNET #JANEIRO #LEISDEINCENTIVO #LITERATURA #LITORAL #MARKETING CULTURAL #MINISTÉRIO #MOGI DAS CRUZES #MOSTRA #MOTORISTAS #MTUR #MUNDO #NATAL #OLÍMPIADAS #PARQUE DO IBIRAPUERA #PAULISTA #PAÍSES #PLANEJAMENTO #PREFEITURA #PRODUTOS #PROGRAMAÇÂO #PROJETOS SOCIAIS #PUBLICIDADE #RESTAURANTE #RIO DE JANEIRO #RODRIGOFARO #RS #RÁDIO #SALVADOR #SEMINÁRIO #SERVIÇOS #SIMPÓSIO #SNOWLAND #SOCIAIS #SOCIAL #SOLUÇÔES #SUPER AÇÃO #TAMBURÊ #TEATRO DE IMPROVISO #TISTU #TRANSPORTE EXECUTIVO #TURISTAS #VIBRE TUR VIAGENS #VIRADA CULTURAL #WEB #ZONALESTE #ÁGUA Artes COPA ECONOMIA Equador Global OLIMPÍADAS 2016 Paço das Artes RANKING Travel Week USP WTM LAtin America World Trade Center acordo internacional
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades